Chevrolet estabelece o décimo recorde de vendas trimestrais consecutivo

A Chevrolet vendeu mais de 1,18 milhão de veículos em todo o mundo no primeiro trimestre de 2013. Com isso, a marca alcançou o seu 10 º trimestre consecutivo de recorde de vendas globais. Parte deste sucesso se deve ao lançamento de novos produtos, entre eles o Chevrolet Cruze, que recentemente ultrapassou a marca de dois milhões de carros vendidos em todo o mundo, desde seu lançamento.

“A Chevrolet está crescendo a sua presença em todo o mundo, aproveitando sua engenharia global e sua experiência em design para oferecer os produtos certos nos mercados certos”, disse Mark Reuss, presidente da GM América do Norte. “E porque um produto como o Cruze foi desenvolvido para venda em mercados com uma ampla variedade de necessidades dos consumidores e as condições da estrada, temos a flexibilidade de oferecer mais desempenho e inúmeras opções – como o modelo Cruze Clean Turbo Diesel que será lançado nos Estados Unidos ainda este ano.”

O Brasil, com 141.000 carros vendidos – um crescimento de 3%, graças a força do Onix,  representou quase 24% das vendas do primeiro trimestre; a China, com vendas de 165.000, um aumento de 2,5%, e Tailândia, com vendas de 17.000 unidades, um aumento de 14% em relação a 2012.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Chevrolet e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s