Chevrolet Celta ultrapassa a marca de 1,5 milhão de unidades produzidas em Gravataí

Um Chevrolet que nasceu para ser referência no segmento agora também é histórico. Produzido no Complexo Industrial Automotivo de Gravataí, no Rio Grande do Sul, o Celta ultrapassou recentemente a marca histórica de 1,5 milhão de unidades produzidas, número que o coloca entre os Chevrolet mais vendidos na história da GM do Brasil. Eficiência de desempenho e economia de combustível, além de robustez, baixo custo de manutenção e alto valor de revenda, são alguns dos fatores que garantem vida longa ao compacto da Chevrolet, best seller do portfólio da marca no País.


“O Celta possui características únicas que vão ao encontro de necessidades fundamentais do consumidor brasileiro que busca um carro compacto, ágil e de confiança. É um veículo que entrou na vida de muitos brasileiros e as vendas demonstram isso”, destaca o vice-presidente da GM do Brasil, Marcos Munhoz. O executivo lembra ainda que o Chevrolet líder de vendas da marca passou por importantes atualizações ao longo dos anos, com modificações externas, internas e de conteúdo que o deixaram ainda mais competitivo no segmento dos compactos. “Trata-se de um produto que cumpre um papel importantíssimo em nosso portfólio e que permanecerá atendendo aos consumidores por muito tempo ainda”, explica

Compacto com desempenho e diferenciais

Boa “pegada” ao dirigir e motorização com desempenho acima da média são duas características que destacam o desempenho do Celta e caem no gosto do consumidor. O motor 1.0 Flexpower VHCE é o mais potente da categoria dos compactos, desenvolvendo 78 cavalos de potência e 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.
Quando o assunto é economia, o Celta também é destaque. Quando abastecido com gasolina, sua autonomia pode chegar a 900 quilômetros, quesito fundamental para os consumidores que querem um veículo econômico e com mais comodidade para o dia-a-dia. Em termos de mercado, robustez, baixo custo de manutenção e alto valor de revenda, são outros diferenciais do compacto.


Segundo o diretor geral de Marketing, Vendas e Pós-Vendas da General Motors do Brasil, Santiago Chamorro, “temos grande foco na melhoria contínua dos nossos produtos, como o Celta, de modo a garantir não apenas a excelência em qualidade, como também a adequação do produto para garantir os requisitos legais futuros. Temos satisfação e orgulho em atingir a marca de 1,5 milhão de unidades. Agora, nosso objetivo é chegar aos 2 milhões em 2015”. Vendido em duas versões – LS, disponível com carroceria de duas e quatro portas; e LT, a mais completa da linha, com quatro portas -, o compacto oferece uma ampla gama de acessórios que atende aos consumidores que desejam personalizar o modelo: são nada menos que 80 itens de acessórios para personalizar o modelo, entre componentes de segurança, aparência, conforto e conveniência, e sistema de som. Alguns deles são: spoiler dianteiro e traseiro, aerofólio, farol de neblina, saias laterais, adesivos de coluna, rack de teto, alarme antifurto, direção hidráulica, ar-condicionado, navegador com GPS, geladeira, cabide, películas para escurecer os vidros e diversos equipamentos de som com vários recursos de entretenimento.

O Chevrolet Celta é um grande sucesso! Saiba mais sobre a trajetória do modelo desde seu lançamento clicando aqui

Saiba mais sobre o modelo

fonte
Anúncios
Esse post foi publicado em Chevrolet e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s