Nova S10 já lidera segmento das picapes médias no Brasil

Recém-lançada em fevereiro último, a nova Chevrolet S10 rapidamente reassumiu a tradicional e cativa liderança no segmento das picapes médias no Brasil, que foi ocupada por 16 anos consecutivos pelo modelo anterior até dezembro de 2011. Além de ser a primeira colocada com folga no ranking nos últimos meses de março e abril, ela também já lidera as vendas acumuladas no Brasil – incluindo o modelo anterior em janeiro -, com quase 10 mil unidades emplacadas e participação de mercado superior a 25%.

“A nova S10 já comprova na prática sua vocação de liderança no segmento das picapes médias e também que se trata, de fato, de um modelo campeão na preferência do consumidor, que foi desenvolvido por completo em São Caetano do Sul e para o mundo, pelo Centro Tecnológico da GM do Brasil e incorpora as mais modernas tecnologias da atualidade”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.
Segundo ele, hoje, quase metade da frota circulante de picapes médias no Brasil – que é estimada em quase 1 milhão de unidades -, ostenta o logotipo da Chevrolet, justificando o DNA da marca no mercado picape, seja para o árduo trabalho na agricultura, que hoje é um dos mais importantes negócios do Brasil, ou nos grandes centros urbanos, carregando famílias inteiras.

Nova S10, números expressivos
Lançada em fevereiro, a nova S10 já assumiu a liderança de vendas em março último, com 2.735 unidades e participação no segmento das picapes médias de 28,4%. No mês de abril, as vendas aumentaram para 3.393 unidades e a participação pulou para 37,6%. Este resultado equivaleu a praticamente a soma de vendas dos segundo, terceiro e quarto colocados, que foi de 3.876 unidades – obtidas respectivamente pelos modelos L200 (1.305 unidades), Ranger (1.296 unidades) e Frontier (1.275 unidades). No período acumulado de janeiro a abril de 2012, as vendas acumuladas da S10 já se aproximam da marca de 10 mil, tendo registrado emplacamentos de 9.691 unidades e participação no segmento de 25,5%. Em segundo lugar ficou a Hilux, com 7.682 unidades (20,2% de participação), seguida da L200, com 6.174 unidades (16,2%), Ranger, com 5.438 unidades (14,3%), Amarok, com 4.458 unidades (11,7%), e, Frontier, com 4.363 unidades (11,5%).

Quer mais detalhes do veículo? Clique aqui
Dúvidas? Fale Conosco

 

 

fonte

Anúncios
Esse post foi publicado em Veículos e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s