Do visual à prática: O Prazer de dirigir o Sport6

Os sistemas de suspensão, freios e direção do Cruze Sport6 foram trabalhados em Campos de Provas e estradas do mundo inteiro, incluindo as brasileiras para garantir um excelente compromisso entre conforto e comportamento dinâmico.
O Cruze tem a seu favor um chassi com dimensões generosas, o que contribui para uma maior estabilidade e conforto. A bitola dianteira tem 1.544 mm e a traseira 1.558 mm, enquanto a distância entre eixos (semelhante a do sedã) tem 2.685 mm.


A suspensão dianteira é do tipo McPherson e tem molas com um formato especial que contribuem para manter todos os movimentos da carroceria dentro dos padrões pré-estabelecidos. As buchas hidráulicas que fixam os braços inferiores da suspensão ao subchassi – comuns apenas em veículos mais caros – aumentam o grau de isolamento no rodar e permitem uma absorção mais controlada das vibrações originadas em pisos irregulares, resultando numa dirigibilidade superior do veículo.
A suspensão traseira, tipo Z-link, apresenta um sistema composto de barra de torção especial com perfil em ‘U’, construído com duas camadas. Este desenho alia as vantagens da economia de espaço de um eixo com barra de torção convencional ao baixo peso e ao controle do câmber das rodas.
No que se refere ao sistema de freios, o Cruze Sport6 tem quatro discos, com os dianteiros ventilados. O sistema ABS possui a distribuição eletrônica de frenagem e os controles de tração e estabilidade são itens de série em qualquer versão do Sport6.
A direção de pinhão e cremalheira é assistida eletricamente e foi concebida para oferecer boa informação ao condutor. A direção é rápida nas respostas, mais direta, bastando menos que três voltas para o volante ir de batente a batente. Tudo isso sem abrir mão do conforto e da leveza que o sistema oferece em manobras.
A Chevrolet está cada vez mais próxima de seus clientes. E uma das formas de fazer isso, é oferecer acessórios a fim de o cliente conseguir deixar seu modelo único. Hoje, todos os modelos da Chevrolet produzidos no Brasil oferecem acessórios comercializados em sua rede de concessionárias.
O Cruze Sport6 oferece soleiras para as portas, capa dos retrovisores cromados, película de proteção solar, cabide para encosto de cabeça, navegador portátil de 4,3 polegadas e sensor de ré. Os dois últimos apenas para a versão LT, já que o modelo LTZ traz os dois itens como equipamentos de série.

Gostou? Então venha até nossa concessionária conhecê-lo!

fonte

Esse post foi publicado em Veículos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s