S10: Uma nova referência em espaço, conforto e tecnologia

Com um painel de linhas fluidas, integrado com o console central e o conceito de Dual Cockpit, marca registrada da Chevrolet, o interior da nova S10 combina características de design encontradas em um carro com a ousadia e a robustez esperadas em uma picape deste porte.
“Nossa filosofia, desde o início, foi a de criar um projeto suficientemente versátil para satisfazer os mais variados tipos de consumidores. Do Brasil e do mundo”, explica Carlos Barba. “Tínhamos que conseguir linhas que atendessem os clientes que utilizarão a picape diariamente como ferramenta de trabalho e também os que esperam o luxo e a elegância encontrados em carros mais caros. No final, conseguimos um resultado que atende muito bem a todos estes interesses”.


O painel de instrumentos incorpora linhas contínuas, que se estendem até as portas, criando um efeito dinâmico, que pode ser batizado de “asa flutuante”, uma solução que enfatiza o Dual Cockpit e que torna o interior mais aconchegante e acolhedor.
Com bom espaço para os ombros e para a cabeça, a nova S10 está no topo do segmento quando o assunto é espaço interno. A boa altura dos assentos dianteiros ainda permite excelente visibilidade e comandos sempre à mão.
Com as linhas dianteiras robustas – reforçadas pelo capô mais alto – é importante para nós garantir que o motorista tenha excelente visibilidade. Sentado em posição mais alta, a sensação ao volante da nova S10 se traduz em confiança, reforçada por toda a robustez que o veículo oferece.
Na versão cabine dupla da nova S10, o espaço também é referência. A picape oferece os melhores números em termos de espaço para os ombros, espaço para as pernas e a distância entre os joelhos dos passageiros e as “costas” dos bancos dianteiros.
Na versão cabine simples, impressiona é o espaço para a carga. A caçamba tem 2,32 metros de comprimento, 1,53 metro de largura e 0,44 metro de altura, totalizando um volume de 1.570 litros e com a maior capacidade de carga da categoria, de 1.303 kg.

O interior da S10 em oito tópicos :

  • Dual Cockpit, com linhas que se estendem até as portas, aumentando a percepção de refinamento e qualidade de execução;
  • Painel em duas cores com diferentes superfícies nas versões intermediárias e topo de linha;
  • Acabamento cromado para as versões topo de linha e prata e preto para as versões intermediárias e básicas respectivamente;
  • Iluminação do painel feita por LED’s, na tonalidade Ice Blue, nos mostradores, console central e nos comandos da picape;
  • Bancos feitos com espumas de diferentes densidades entre encosto e assentos, visando ainda mais o conforto dos ocupantes;
  • Bancos revestidos em couro nas versões topo de linha e em tecido nas versões básicas e intermediárias;
  • CD player, MP3, Bluetooth, entrada auxiliar (12V) e mini-USB;
  • Vasta quantidade de porta objetos, desenhados para ser o melhor no segmento. São 16 na S10 de cabine simples, e 26 na picape de cabine dupla.

Confira algumas fotos!

http://media.gm.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Veículos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s