Chevrolet Cruze ganha o prêmio “Melhor Sedã do Ano” de Auto Press

O modelo Chevrolet Cruze, lançado no último mês de setembro, conquistou mais um prêmio neste ano de 2011. Desta vez foi escolhido como o “Melhor Sedã do Ano”, na eleição “Os Melhores do Ano” de Auto Press. O modelo conquistou os principais prêmios existentes no Brasil justificando o status de veiculo mais premiado do mercado.
O Cruze foi eleito por um júri formado por 48 editores especializados em automóveis de jornais e portais que publicam o conteúdo editorial automotivo da agência Auto Press. O prêmio foi entregue em solenidade realizada no Rio de Janeiro.
Segundo o vice-presidente da GM do Brasil, Marcos Munhoz, “a conquista de mais este importante prêmio, em pouco mais de dois meses de comercialização, reflete a excelente aceitação pelo modelo por parte dos consumidores. Estamos muito felizes com o fato de o Cruze ter conquistado os prêmios mais importantes do mercado brasileiro, o que reforça o sucesso do modelo Chevrolet mais vendido do mundo”.

O melhor sedã do Brasil

O Cruze venceu com ampla margem de votos seus concorrentes. Os jornalistas não só votaram como tiveram que justificar cada escolha. Seguem algumas justificativas de profissionais da imprensa especializada que explicam porque o Cruze foi escolhido o melhor sedã do Brasil.

“É um carro que chega ao Brasil com totais chances de repetir o sucesso que faz em todo o mundo. Inovações como a transmissão de seis velocidades e seus 144 cavalos deram ao veículo um ótimo desempenho”, avalia Wanderley Peres Junior, diretor do jornal fluminense “O Diário de Teresópolis”.

“Vai, com certeza, redefinir o segmento daqui para frente. Traz tudo o que se espera de um sedã: muito espaço e conforto, motor eficiente 1.8 Ecotec6 e tecnologia embarcada de última geração”, explica Luis Meneghim, diretor de redação e editor de veículos do diário “Notícias do Dia”, com edições nas cidades catarinenses de Joinville e Florianópolis.

“A GM mostrou que não quer perder mercado e lançou um belo veículo, com um moderno painel e atualizações importantes para confrontar os concorrentes”, defende Reinaldo Marangoni, editor do “Jornal de Valinhos”, de São Paulo.

“Há pouco mais de três meses no Brasil, o novo sedã da Chevrolet já mostra, graças aos bons números de vendas, que conquistou o gosto dos brasileiros. Oferece bom custo/benefício”, contabiliza Michelle Monte Mor, editora do “Diário da Região”, de São José do Rio Preto/SP.

Da esquerda para direita: Luiz Humberto Monteiro Pereira, diretor editor da Agência Auto Press; Nelson Silveira, gerente de Comunicação Corporativa e Produto da GM do Brasil; Ivan de Oliveira, assessor de Imprensa da GM do Brasil; e Eduardo Rocha, diretor editor da Agência Auto Press, durante entrega do prêmio no Rio de Janeiro.

Cruze: Chevrolet mais vendido do mundo

O Cruze é um projeto global e chegou ao Brasil com uma série de diferenciais em seu segmento. Desde o início de seu projeto, os centros de desenvolvimento em todo o mundo analisaram minuciosamente as necessidades de cada mercado e as apontaram para que o Cruze pudesse satisfazer aos anseios de consumidores da Europa, China, Estados Unidos, Brasil e de mais de 70 países onde ele é comercializado.
Em apenas três meses o modelo já acumulou, até o final de novembro de 2011, 6.153 unidades emplacadas no mercado brasileiro. No mundo já superou a marca de 1 milhão de unidades vendidas e  é atualmente o modelo mais vendido da marca no mundo.
O Cruze está disponível em toda rede de concessionárias Chevrolet em duas versões, a LT e a LTZ, ambas equipadas com o novíssimo motor Ecotec6 e transmissões de 6 marchas, tanto na versão manual, como na automática. Em qualquer uma delas, o nível de equipamento e tecnologia transcende o que é oferecido hoje no segmento.

Chevrolet Cruze é sucesso absoluto de vendas!!!!

Esse post foi publicado em Chevrolet e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s