Chevrolet Montana: Essa Aguenta!

E a Nova Montana chega repleta de novidades. Desde o design diferenciado, que mescla linhas belas e robustas – que passam a sensação da picape ser maior que todas as suas concorrentes, ficando entre uma picape pequena e uma média – até a maior capacidade de carga da categoria: 758 quilos. A Nova Montana é comercializada em duas versões, a LS e a Sport, cada uma delas voltada para um tipo de utilização: trabalho e lazer.
Para facilitar o transporte de cargas, preservar o assoalho e assegurar o valor de revenda, todas as versões possuem protetor de caçamba de série, dez ganchos para amarração de cordas e o side step, que facilita o acesso ao compartimento. Neste quesito, aliás, a Chevrolet Montana foi pioneira e ainda serviu de base para que as marcas concorrentes seguissem pelo mesmo caminho.
A carroceria da picape recebeu atenção especial. A Nova Montana conta com estruturas reforçadas que garantem um comportamento torsional excelente. Além disso, as suspensões são compostas por novos amortecedores e molas, resultado de um novo projeto ainda mais robusto, para que a picape suporte ainda mais peso na caçamba, sem prejuízo da estabilidade. O conjunto oferece ainda excepcional estabilidade e conforto, características importantes para este tipo de veículo utilizado no transporte de cargas.

Confira o desafio Montana, porque essa ‘guenta’:

Anúncios
Esse post foi publicado em Veículos e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s