Cruze: novos diferenciais para o consumidor

É impossível tirar os olhos do Cruze depois de conhecê-lo. Seu visual marcante e esportivo é fruto de um trabalho global, já que o time de designers, baseado na Coréia, recebeu inputs de outros centros de design da GM no mundo, sediados na Alemanha, Estados Unidos, Austrália e Brasil. Tais sugestões tinham como objetivo ajudar no desenho de um novo sedã, capaz de contribuir para o sucesso do Chevrolet em qualquer mercado que ele fosse comercializado.

“O nosso objetivo foi de sermos revolucionários, não evolutivos”, adianta o Vice-Presidente do Centro de Design da General Motors, Taewan Kim. Tanto para o exterior como para o interior, o Cruze apresenta uma nova linguagem de design, introduzindo elementos visuais modernos e explorando o potencial ligado a uma nova forma de expressão das linhas de design tradicionais da marca.

Outro ponto que vai surpreender os consumidores é a qualidade de construção do Cruze, marcada por detalhes que se encontram em automóveis de segmentos superiores. O elevado nível de acabamento e o refino visível na união dos painéis da carroceria contribuem para a percepção de qualidade do Cruze.

Venha conhecer de perto essa novidade que a Chevrolet preparou para você em nossa concessionária!

Anúncios
Esse post foi publicado em Chevrolet, Veículos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Cruze: novos diferenciais para o consumidor

  1. Anderson Dantas disse:

    Sem sombra de dúvida, eis aí um substituto do Vectra com recursos de sobra para enfrentar os líderes nipônicos do segmento, a tempos o cliente Chevrolet esperava por uma motorização que pudesse competir de igual pra igual com os japoneses, e essa espera acabou com o lançamento do Cruze, que trouxe consigo a moderna e eficiente motorização Ecotec 6, com transmissão de 6 velocidades (automático ou manual), a sexta marcha ajuda muito na economia de combustível, isso sem falar no novo interior e itens de série. É, dessa vez a concorrência tem com o que se preocupar….

  2. THALYS MACEDO disse:

    estou impressionado com o cruze, fiz um teste drive num LT automatico adorei esse carro, a chevrolet arrazou nos acabamentos externo/interno…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s