DNA Chevrolet: uma marca do Malibu

Modelo de sucesso nos Estados Unidos oferece tecnologia e itens exclusivos para manter a tradição da marca no segmento dos sedãs.

“O Malibu reforçará a tradição que a Chevrolet tem no segmento dos sedãs. História de sucesso que começou com a linha Opala, em 1968, passando pelo consagrado Monza e chegando aos atuais Vectra Sedã e Omega”, afirma José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.
O Malibu é um modelo que além de todas as suas qualidades em termos de espaço, itens de série e tecnologia, tem a exclusividade como outro ponto forte”, ressalta Marcos Munhoz, diretor geral de Vendas e Marketing da GM do Brasil.
Nas laterais, o toque de elegância é dado pelos detalhes cromados, como maçanetas, pelas molduras dos vidros e pelo friso que acompanha a soleira das portas. Chamam atenção também as linhas fluidas que dão harmonia ao visual do sedã. Completam o visual da lateral as belas rodas de alumínio aro 18, com pneus 225/50 R18, que proporcionam maior estabilidade e um rodar mais firme.

“O Malibu tem linhas atraentes, daquelas que não envelhecem com o tempo e que aumentam a percepção de valor por parte do consumidor. Seu desenho é clean. Clássico,  bonito e sofisticado”, define Carlos Barba, diretor geral de design da GM do Brasil e da América do Sul.
Mas o design do Chevrolet Malibu recebeu inspiração de outro ícone da Chevrolet. O Corvette. Na traseira, os dois círculos que compõem as lanternas – a posição e o espaçamento – seguiram a mesma linha aplicada na quinta e na sexta gerações do esportivo, assim como o delineamento vertical da tampa, que leva a gravata dourada e tem abertura remota.

 
             

Anúncios
Esse post foi publicado em Chevrolet, Veículos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para DNA Chevrolet: uma marca do Malibu

  1. Johnatan Gerônimo disse:

    CHEVROLET SABE FAZER CARROS !!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s