Chevrolet Celta: Um sucesso desde o início!

Lançado em setembro de 2000, com a proposta de ser o veículo mais barato, acessível e de baixo custo de manutenção, o Chevrolet Celta vendeu 21.444 unidades em apenas quatro meses. No ano seguinte, alcançou o ‘’pelotão de elite’’ por ter superado as 100 mil unidades por ano.
O modelou agradou principalmente pelo desempenho e economia de combustível.
Há duas características que fazem do Celta um campeão em economia: valor do seguro e baixa depreciação. O seguro do modelo está entre os mais baratos da categoria e seu valor de revenda é alto.

Quando lançado, o modelo foi oferecido em três versões: Life, Spirit e Super com motorização 1.0, e no ano de 2003 lançado também com motorização 1.4 e opção de duas ou quatro portas, cada uma com três pacotes de opcionais.

Em 2006 o visual do modelo passa por mudanças pela primeira vez com uma reestilização. E no mesmo ano, é introduzida à família o modelo  Chevrolet Prisma.

No ano de 2009,  nova reestilização, desta vez no motor que foi convertido para VHCE, além do novo tanque de combustível.

E lançado neste ano, a edição 2012 do Chevrolet Celta está disponível em novas versões: LS e LT com motor 1.0 VHCE Flexpower. O interior também conta com novidades, novos bancos e porta-objetos que proporcionam maior conforto, além de visual agradável e moderno. Sem dúvida um carro que conquistou multidões. Venha até nossa concessionária e conheça esse sucesso! Faça um Test-Drive!

Anúncios
Esse post foi publicado em Veículos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Chevrolet Celta: Um sucesso desde o início!

  1. Pingback: Chevrolet Celta ultrapassa a marca de 1,5 milhão de unidades produzidas em Gravataí « Veibras Vai com Você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s