Cobalt: uma nova referência em itens de série para uma nova classe de consumidores

O Cobalt chega para estabelecer uma nova referência no mercado brasileiro. Até então, se o consumidor quisesse um carro compacto com motor acima de 1 litro, teria que se contentar com os mesmos modelos de entrada, com um motor de cilindrada maior e mais alguns equipamentos, sem um aumento no conforto ou na capacidade de carga (porta-malas).


O Chevrolet Cobalt oferece mais do que isso: além do motor 1.4, ele é maior e mais espaçoso que todos os seus concorrentes. E, como já dissemos, tem a maior capacidade de carga do segmento, entregando mais espaço e 563 litros de porta-malas.


Para o mercado brasileiro, o Cobalt chega em três versões: LS, LT e LTZ, todas equipadas com o motor 1.4 Econoflex. Dentro da proposta de ser referência em termos de conforto, espaço interno e dirigibilidade, o Cobalt também surpreende na oferta de equipamentos.
A versão LS já sai de fábrica equipada com ar-condicionado e direção hidráulica. Além disso, também vem com rodas de aço aro 15 e pneus 195/65 R15 – a mesma medida das versões intermediária e top de linha. Além do mostrador digital, a LS também oferece o desembaçador traseiro, chave do tipo canivete com abertura a distância, trava elétrica das portas e porta-malas, encosto traseiro rebatível 60/40, encostos de cabeça com regulagem em altura e banco do motorista também com regulagem de altura.


Já a versão LT, oferece tudo o que a LS tem e ainda vem equipada com airbag duplo frontal, grade dianteira cromada, coluna de direção com regulagem de altura, freios ABS com EBD, vidros elétricos nas portas dianteiras, alarme anti furto, além de pequenas diferenças como interior em dois tons e revestimento dos bancos.
A LTZ, top de linha, eleva o nível de equipamentos oferecidos no segmento, trazendo, além dos itens encontrados na LS e LT, rodas de liga leve, farol de neblina dianteiro, maçanetas internas e comandos do ar-condicionado cromados, barra cromada na traseira, rádio AM/FM com leitor para CD/MP3, Bluetooth e entrada USB, computador de bordo, espelhos retrovisores com regulagem elétrica e acionamento elétrico para todos os vidros.


Além de todos estes diferenciais, o Chevrolet Cobalt chega ao mercado Brasileiro com a garantia de 3 anos sem limite de quilometragem. Mais um diferencial entre os carros deste segmento.

Confira o vídeo de apresentação do veículo:

About these ads
Esse post foi publicado em Veículos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Cobalt: uma nova referência em itens de série para uma nova classe de consumidores

  1. w disse:

    É o melhor sedan que esta tendo no mercado…

  2. 4x4 disse:

    É chevrolet e bom

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s