Chevrolet Cobalt : mais do que um novo carro, uma nova referência

Apresentado ainda como conceito no Salão de Buenos Aires, na Argentina, em junho deste ano, o Cobalt agora chegará em sua versão final às 600 concessionárias Chevrolet em todo Brasil. Criado a partir de pesquisas que direcionaram desde as linhas dos designers até a calibragem da suspensão, o sedã tem uma série de diferenciais que o colocam em uma posição de mercado que transcende segmentos.
O foco para o desenvolvimento do novo sedã foi a necessidade dos clientes. Um carro construído de dentro para fora, com design feito para durar, tendo como norte as pesquisas que reforçaram a importância do espaço, versatilidade e de uma clara demonstração de prestígio acessível, com refinamento no acabamento e equipamentos capazes de colocar o novo sedã da Chevrolet em uma faixa de segmentação mais ampla, com preço de carro compacto e oferta de espaço e conforto só encontrados em sedãs de categoria superior.


“O Cobalt certamente irá além do que hoje é oferecido no mercado e por isso conquistará os clientes que o utilizarão no dia-a-dia. Ele conta com um novo nível de dirigibilidade, com um interior fora do comum, sem joelhos pressionando os ocupantes dos bancos da frente, sem ombros apertados, sem limitações para as bagagens na hora de viajar. Maciez na condução, estabilidade e muito conforto a bordo. O Cobalt é tudo isso e muito mais. Um carro além das expectativas”, afirma Grace Lieblein, presidente da General Motors do Brasil.
Fruto de uma arquitetura global, o Cobalt foi totalmente desenvolvido pelo Centro Tecnológico da General Motors no Brasil, e será comercializado em mais de 40 países espalhados pela Europa, África, Oriente Médio e América do Sul. Além do Brasil, que é o primeiro país a receber o Chevrolet Cobalt, outras 3 fábricas também produzirão o modelo.

Aguardem! Breve ele estará em nossa concessionária!

http://media.gm.com/

About these ads
Esse post foi publicado em Chevrolet, Concessionária Veibras, Veículos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Chevrolet Cobalt : mais do que um novo carro, uma nova referência

  1. Rondinelli disse:

    Eu dirigi um esta semana, sem duvidas é um carro muito bom, vem com air bag e abs, porta mala gigantesco de 580 lts, o interior é muito bem feito, computador de bordo, painel digital, pneu 195 aro 15 e 3 anos de garantia, diante dos concorrentes ele justifica o custo benefício!!!!

    • veibrasgm disse:

      Olá Rondinelli, como vai? Ficamos felizes e concordamos com o comentário acima. O Cobalt sem dúvida será uma nova referência. Continue nos acompanhando! Tenha uma excelente semana. Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s